I Plenária Municipal de Saúde é realizada com Grande Sucesso

I Plenária Municipal de Saúde é realizada com Grande Sucesso

I Plenária Municipal de Saúde é realizada com Grande Sucesso | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde realizaram na última sexta-feira (18), a I Plenária Municipal de Saúde, o evento aconteceu no auditório da escola CIEF, e teve como tema: Ampliar e qualificar o acesso aos serviços de saúde e garantia de atenção integral.

O Prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy, a Secretária de Saúde Luda Percy e a presidente do Conselho Municipal de Saúde Dra. Gracilia Val também participaram das atividades.

O evento visou abordar a avaliação de metas alcançadas, explanar dados reais da saúde do município e discutir propostas para a qualificação da saúde dos Buritienses.

O Prefeito Júnior Percy garantiu empenho e compromisso em continuar trabalhando para melhorar a saúde pública da cidade e disse que exige de seus auxiliares o mesmo empenho. “Tenho trabalhado para melhorar a saúde da nossa população, temos avanços consideráveis, porém ainda é preciso mais e vamos continuar trabalhando para buscar melhores resultados” disse Percy,

A plenária contou com a presença também do vice-prefeito Jarbas Fortes, da Secretária de Assistência Social Ana Lúca, membros do conselho da saúde, profissionais liberais, servidores, vereadores, gestores e demais convidados.

A Secretária Luda Percy agradeceu o apoio do Conselho Municipal de Saúde, presidido pela Dra. Gracilia e falou que continuará trabalhando para avançar ainda mais em melhorias no setor.

A Presidente do Conselho, Dra. Gracilia destacou o trabalho do conselho e frisou que o progresso na saúde pública é graças à união das pessoas de bem, que realmente querem ajudar o bom funcionamento da saúde municipal. “Tenho cumprido minha missão com bastante zelo e o sucesso desse trabalho é graças ao trabalho em equipe de todos. O avanço na saúde se dá também pela prioridade e dedicação que a Gestão Municipal desempenha no setor” disse Gracilia.

Ascom / PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES