Jr. Percy acompanha Secretário Estadual de Saúde durante vistoria

Jr. Percy acompanha Secretário Estadual de Saúde durante vistoria

Jr. Percy acompanha Secretário Estadual de Saúde durante vistoria | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PTB), recepcionou o Secretário Estadual de Saúde Florentino Neto durante visita ao Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa no último sábado (04), o Prefeito esteve acompanhado de auxiliares e assessores.

Na ocasião o Gestor e Secretário trataram sobre a reinauguração da unidade hospitalar. Júnior Percy desde o inicio de sua gestão vem cobrando celeridade na reabertura do hospital, agora Estado e Município tratam de ajustes finais para a reabertura.

“Conversamos com o Secretário Florentino Neto e já havíamos tratado com o Secretário Francisco Costa sobre a entrega do hospital para nossa população. Queremos que tão logo nossa população seja beneficiada com a reabertura do espaço e desafogue as unidades de saúde e o Pronto Socorro, dando possibilidade de anteder mais pessoas carentes” destacou Júnior.

Florentino ao lado de Júnior Percy, ainda visitaram o Pronto Socorro de Buriti dos Lopes, ocasião que o Prefeito cobrou melhorias para saúde pública do povo buritiense. “Estamos resgatando o orgulho e dignidade de nosso povo, não é fácil, pois era um ‘estado de calamidade’ que a cidade se encontrava, iniciamos do zero e para isso contamos com o apoio do Governo do Estado nessa fase de desenvolvimento e progresso” disse Júnior.

Ascom PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES