O Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PTB), recepcionou o Secretário Estadual de Saúde Florentino Neto durante visita ao Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa no último sábado (04), o Prefeito esteve acompanhado de auxiliares e assessores.

Na ocasião o Gestor e Secretário trataram sobre a reinauguração da unidade hospitalar. Júnior Percy desde o inicio de sua gestão vem cobrando celeridade na reabertura do hospital, agora Estado e Município tratam de ajustes finais para a reabertura.

“Conversamos com o Secretário Florentino Neto e já havíamos tratado com o Secretário Francisco Costa sobre a entrega do hospital para nossa população. Queremos que tão logo nossa população seja beneficiada com a reabertura do espaço e desafogue as unidades de saúde e o Pronto Socorro, dando possibilidade de anteder mais pessoas carentes” destacou Júnior.

Florentino ao lado de Júnior Percy, ainda visitaram o Pronto Socorro de Buriti dos Lopes, ocasião que o Prefeito cobrou melhorias para saúde pública do povo buritiense. “Estamos resgatando o orgulho e dignidade de nosso povo, não é fácil, pois era um ‘estado de calamidade’ que a cidade se encontrava, iniciamos do zero e para isso contamos com o apoio do Governo do Estado nessa fase de desenvolvimento e progresso” disse Júnior.

Ascom PMBL