Júnior Percy e Secretário Estadual de Saúde visitam Pronto Socorro

Júnior Percy e Secretário Estadual de Saúde visitam Pronto Socorro

Júnior Percy e Secretário Estadual de Saúde visitam Pronto Socorro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PTB), esteve visitando o Pronto Socorro Municipal Demerval Castelo Branco Diniz, o gestor esteve acompanhado da Secretária Municipal de Saúde Luda Percy, do Secretário de Saúde do Estado Florentino Neto, do Deputado Estadual João de Deus (PT) e outras autoridades do município. Júnior cumprimentou as pessoas que estavam presentes e foi recebido com muito carinho por pacientes e servidores.

O propósito da visita foi conhecer as instalações e os novos equipamentos da unidade de   saúde que levam melhor qualidade e atendimento à população do município. O Secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto, foi cobrado pelo Prefeito Júnior Percy sobre mais investimentos na área de saúde pública para a cidade.

“A visita do nosso Secretário Florentino Neto é bastante importante, é necessário o apoio do Governo do Estado para que possamos ter cada vez mais, uma melhor saúde pública para oferecermos para nossa população. Aqui temos nos esforçados para garantir sempre o melhor e temos cobrado sempre dos nossos servidores o melhor possível para nossa gente” disse Percy.

Por; Francisco Anjos / Ascom PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES