Júnior Percy prestigia atividades esportivas em Buriti dos Lopes

Júnior Percy prestigia atividades esportivas em Buriti dos Lopes

Júnior Percy prestigia atividades esportivas em Buriti dos Lopes | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy e o Secretário de esporte Jarbas Filho e a ex-vereadora Lila participaram da grande final do Campeonato de Inverno Feminino, o torneio aconteceu no estádio Quimezão e foi prestigiado por um bom público.   A prefeitura da cidade tem incentivado as práticas esportivas, o que tem agradado a juventude buritiense.

Em um jogo bastante movimentado, o time da Coroa venceu o time do Buriti pelo placar 6 a 2 e foi o grande campeão do torneio. O Prefeito Júnior Percy fez a entrega da premiação para o primeiro lugar, que faturou mil reais e o vice-campeão recebeu a quantia de 500 reais. Outras premiações também foram entregues para destaques da competição.

Segundo os desportistas, antes jamais aconteceu em Buriti dos Lopes apoio da prefeitura local para competições de bairro, o atual gestor do município garantiu que vai tratar o esporte local com atenção e vai apoiar todas as atividades em benefício da população

“Parabéns a organização do torneio, fico feliz em poder estar vendo o esporte local voltar a ser importante para a população. Nós como gestores estamos motivados e reafirmo meu compromisso com toda e qualquer atividade que seja direcionada a população” disse Júnior.

ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES