Júnior Percy tem reunião com Secretário Estadual da Saúde

Júnior Percy tem reunião com Secretário Estadual da Saúde

Júnior Percy tem reunião com Secretário Estadual da Saúde | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy esteve em Teresina em audiência com o Secretário de Saúde Francisco Costa para tratar detalhes sobre a reabertura do Hospital do município, durante a reunião participou também o Deputado Estadual João de Deus (PT). Júnior Percy aproveitou o momento para expor ideias para uma melhor saúde pública no município buritiense.

Segundo o Secretário Francisco Costa, a reabertura do Hospital está próxima e agora é trabalhar para que os últimos detalhes sejam concluídos com rapidez. “Estamos entusiasmados, esse hospital deve melhorar a saúde pública no município e desafogar o Pronto Socorro e hospitais da região, mas principalmente levar melhorias a população” disse o Secretário.

Já o Prefeito Júnior Percy criticou a gestão da saúde pública do passado e frisou que bastou empenho e dedicação para que fosse cobrada a reabertura do hospital. “O papel do Prefeito é cuidar da cidade, mesmo o hospital sendo do Estado, tivemos o compromisso de cobrar dos responsáveis a reabertura do prédio para beneficiar nosso povo.  Agora com a reabertura da unidade hospitalar, vamos desafogar o Pronto Socorro e melhorar a saúde local” disse Júnior.

Desde quando assumiu a Prefeitura de Buriti dos Lopes, Júnior Percy tem determinado ações que visam melhorar a saúde pública do município, ele pessoalmente cobrou junto ao Governador Wellington Dias (PT) e a Secretaria de Saúde a reabertura do hospital. Agora a população poderá contar com mais qualidade e eficiência na saúde pública.

Ascom PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES