Os serviços não param e Prefeitura continua recuperando estradas na zona rural de Buriti dos Lopes

Os serviços não param e Prefeitura continua recuperando estradas na zona rural de Buriti dos Lopes

Prefeitura de Buriti dos Lopes recupera estradas na zona rural do Município. | Frank Cardoso (ASCOM)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural buritiense, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes tem trabalhando constantemente na recuperação e manutenção de estradas vicinais em todo o município. As estradas que antes eram alvo de reclamações por grande parte da população, hoje recebem uma atenção especial da administração do prefeito Bernildo Val.

Os serviços não param e continuam sendo executados nos quatro cantos de Buriti dos Lopes. No início desta semana, o chefe do Departamento de Obras, Das Chagas, esteve acompanhando os serviços de melhoria, recuperação, roço e patrolamento das estradas das localidades Iracema, Tinguins e São Pedro. Além da raspagem, em alguns trechos são feito um novo empiçarramento e alargamento para proporcionar mais segurança aos moradores.

Para o prefeito Bernildo Val, “a recuperação das estradas vicinais é de suma importância, pois tratamos do meio de trafegabilidade da comunidade do interior com responsabilidade, nossa prioridade é proporcionar o bem-estar da população, tanto na zona urbana como na zona rural”, disse o prefeito.

Fonte: ASCOM / PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES