Prefeito arrasta multidão para festa das mães 2017

Prefeito arrasta multidão para festa das mães 2017

Prefeito arrasta multidão para festa das mães 2017 | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes no último domingo (28), e reuniu uma multidão na Avenida Lívio Carvalho. A festa contou com uma programação interativa e foi bastante elogiada pela população.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes sorteou cerca de 500 prêmios, foi a maior premiação da história da cidade. O Prefeito Júnior Percy fez o sorteio pessoalmente, dentre os prêmios estavam geladeira, fogão, Tv’s e muitos outros. O gestor ficou ‘emocionado‘ com a presença em massa da população e frisou que o evento superou todas as expectativas.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes sorteou cerca de 500 prêmios, foi a maior premiação da história da cidade. O Prefeito Júnior Percy fez o sorteio pessoalmente, dentre os prêmios estavam geladeira, fogão, Tv’s e muitos outros prêmios. O gestor disse estar ‘emocionado‘ com a presença em massa da população e frisou que o evento superou todas as expectativas.

Além do Prefeito Júnior Percy, a primeira-dama e Secretária de Saúde Luda Percy, o Vice-Prefeito Jarbas Fortes a Presidente da Câmara Jaqueline Brito o Secretário Nacional do Turismo Henrique Pires, representantes da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), o Prefeito de Caraúbas Caboré e sua esposa, secretários municipais e vereadores também participaram do grande evento. O gestor agradeceu a presença de todos e deixou sua mensagem pelo mês das mães.

“Quero expressar todo meu carinho por cada mãe buritiense, essa data certamente entra para a história de nossa cidade, não somente pelo sorteio dos brindes, mas sim pela presença popular em massa. Vamos juntos caminhar para o progresso. Parabéns Buriti dos Lopes por esse dia tão lindo e especial” finalizou Júnior.

Edição e fotos: Ascom PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES