Prefeito Bernildo Val entrega mais uma escola reconstruída e climatizada na zona rural de Buriti dos Lopes

Prefeito Bernildo Val entrega mais uma escola reconstruída e climatizada na zona rural de Buriti dos Lopes

Mais uma escola é inaugurada pela gestão do prefeito Bernildo Val. | Frank Cardoso (ASCOM)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, esteve na tarde do último sábado (01), no povoado Carrasco para entregar mais uma escola que foi totalmente reconstruída com uma ampliação de quase 150%. A unidade escolar Santa Luzia é mais uma da zona rural que passa por reforma e ampliação de sua estrutura física, para melhor atender seus alunos e funcionários. O novo prédio que foi inaugurado sob os olhares de uma multidão de populares, passa contar com parque infantil e com todas as salas climatizadas.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes vem estruturando e qualificando a Educação Municipal. “Além disso, realizamos e ainda estamos realizando reformas e ampliações em várias unidades, bem como climatizando todas. Nossa meta é melhorar cada vez mais a qualidade da Educação do município”, frisou o prefeito.

Além do gestor buritiense, participaram da solenidade de reinauguração, o vice-prefeito Bruno Pieca, secretária de Educação Nilma Val Romão, secretários municipais, vereadores, professores, alunos, moradores da comunidade e centenas de populares de outros pontos do município.

“Nós estamos entregando essa escola em ótimas condições para funcionários e alunos. O importante agora é solicitar a conscientização de todos para manter a instituição em um bom estado e zelar por isso”, frisou o prefeito.

A obra que custou R$ 315.146,71 teve 156,33m2 de área reformada; 214,88m2 de área ampliada; totalizando uma área final de 371,21m2, incluindo muro em toda sua extensão. A escola passará a funcionar em tempo integral.

Fonte: ASCOM/PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES