Prefeito Bernildo Val recebe visita dos deputados Júlio César e Georgiano Neto

Prefeito Bernildo Val recebe visita dos deputados Júlio César e Georgiano Neto

Prefeito Bernildo recebe visita de deputados em Buriti dos Lopes. | Frank Cardoso (ASCOM/PMBL)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) recebeu a visita no último sábado, dia 07, em sua residência do deputado federal Júlio César (PSD) e do deputado estadual Georgiano Neto (PSD). Os parlamentares que vem destinando emendas para o município voltaram a se colocar à disposição do governo municipal. Durante a visita, prefeito e deputados conversaram reservadamente sobre vários assuntos e andaram pelo Centro da cidade e visitaram o Pirangi Clube, aonde conversaram com populares que se faziam presente nas dependências do Clube.

O prefeito Bernildo destacou a importância da visita do parlamentar. “Estas visitas são de suma importância para nosso município, ao momento em que aproveitamos para conversarmos sobre algumas demandas. Ficamos muito honrados com a vinda deles e mais otimistas em relação ao trabalho que pretendem continuar em prol do nosso município. Os deputados Júlio e Georgiano tem sido nossos parceiros e esperamos continuar nessa parceria”, afirmou o prefeito.

Na ocasião os deputados elogiaram a administração do prefeito Bernildo Val. Júlio César informou ao prefeito que tem dados que comprovam que sua gestão vem sendo muito bem aceita pelo povo buritiense e destacou o zelo que o prefeito tem pela coisa pública. “Bernildo é um gestor que tem zelo pela administração e se preocupa com o povo do município, sem discriminação partidária. No meio político o prefeito vem sendo bastante elogiado e temos dados que comprovam que sua gestão tem sido bem aceita também pela população buritiense”, disse Júlio César.

Georgiano Neto também ressaltou a qualidade da gestão municipal. De acordo com o deputado, a gestão de Bernildo Val tem sido bem aceita pela população por conta do trabalho sério que é desenvolvido em Buriti dos Lopes. “Essa avaliação positiva é fruto de um trabalho sério e dedicado ao povo. Por tudo isso, parabenizo o prefeito Bernildo, que tem feito um excelente trabalho em todas as áreas”, disse o deputado estadual.

Fonte: ASCOM / PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES