Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val reúne grupo político para tratar de eleições municipais

Prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val reúne grupo político para tratar de eleições municipais
Prefeito Bernildo Val reúne grupo político em Buriti dos Lopes. | Frank Cardoso (ASCOM)
Compartilhe
Google Whatsapp

Já se preparando para as eleições municipais do ano que vem na cidade de Buriti dos Lopes, o grupo situacionista liderado pelo prefeito municipal Bernildo Val (PR), deu início a uma série de encontros preparatórios, rumo à convenção municipal que homologará as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores, para as eleições de 2016. Na manhã do último sábado, dia 12, o grupo se reuniu na residência do ex-vereador Juscelino Val, onde fizeram estratégias de filiações partidárias, pré-candidaturas a vereadores, alianças e organização dos diretórios municipais.

Image title

O encontro serviu como fórum para debates e trocas de informações sobre a sucessão municipal, e contou com a participação firme dos 07 vereadores que compõe a base governista na Câmara Municipal, Sancho Escórcio (PV), Elcira Percy (PSB), Eveline Araújo (DEM), Lila (PMDB), Bené Ibiapina (PCdoB), Roberto da Coroa (PMDB) e Odemil Val (PSD), além de vários suplentes de vereador, dentre eles, Antonio Renato (PSB), Chico da Lina (PCdoB), Regis Silva (PSC), Anastácio Gomes (PR), Irmão João de Deus (PR), Elvis Val (PR), Kekê (PSB), Jota Pereira (PR), Irmã Jânia (PSB), Branco da Barra, Raposa (PSB), Valdir Chaves, Das Chagas e Raimundinho (PRP), o líder político Pieca (PSB), vice-prefeito Bruno Pieca (PSB), presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Elias Carvalho, ex-vereador Sidney Pimpim (PT), presidente do Diretório do PT Maurício Sousa, além de outras lideranças políticas e comunitárias, e convidados.

Image title

Na reunião ficou acertado que outros encontros serão agendados com uma participação ainda maior de lideranças e possíveis pré-candidatos ao legislativo municipal.

O prefeito Bernildo Val lembrou que o prazo para filiação daqueles que pretendem ser candidatos e os que pretendem mudar de partido encerra-se no próximo dia 02 de outubro, um ano antes do próximo pleito.

Image title

O grupo do prefeito saiu motivado da reunião na certeza, de que a cada dia, estão conquistando e deverão conquistar novos adeptos, além de manter no grupo as principais lideranças políticas do Município, o que o deixa cada vez com mais força para vencer as eleições vindouras. Os presentes fizeram questão de usar da fala para reafirmar o compromisso de seguir unido rumo às próximas eleições.

Image title

Fonte: ASCOM




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×