Prefeitos da Planície Litorânea prestigiam inauguração no município de Buriti dos Lopes

Prefeitos da Planície Litorânea prestigiam inauguração no município de Buriti dos Lopes

Prefeito da região Norte do Piauí prestigiam inauguração. | Frank Cardoso (ASCOM)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O final de tarde deste sábado, dia 04, foi bastante movimentado no povoado Estreito, zona rural do município de Buriti dos Lopes, não só pela grande obra que a comunidade estava recebendo da administração “Buriti Nós Te Amamos!”, mas também pela movimentação de políticos naquela localidade.

Vários prefeitos e vereadores da Planície Litorânea, região norte do estado Piauí estiveram marcando presença na inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) daquela comunidade. Ao chegarem ao local, os gestores de municípios vizinhos se impressionavam com a magnitude da obra e parabenizavam o prefeito pela coragem de construir uma obra daquele tamanho numa área rural.

Durante a solenidade, o prefeito Manoel Pacheco de Caraúbas do Piauí parabenizou Bernildo Val pela obra e se disse impressionado com a beleza da UBS. Na mesma linha discursou o prefeito de Parnaíba Florentino Neto que se disse muito feliz por está participando daquele momento e parabenizou o prefeito Bernildo pela gestão que vem realizando a frente da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.

Dentre os políticos da Planície Litorânea estavam o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT); Dr. Ricardo Sales (PPS) de Murici dos Portela; Manoel Pacheco (PSDB) de Caraúbas do Piauí e Apolinário Costa (PSDC) de Bom Princípio do Piauí, além do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba Gustavo Lima; vereadores de Parnaíba Astrogildo e Ronaldo Prado; e ainda vereadores dos municípios de Bom Princípio do Piauí, Murici dos Portelas e Buriti dos Lopes.

Fonte: ASCOM/PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES