Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza seu 3º Buriti Cidade Junina nos dias 30 e 31 de julho

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza seu 3º Buriti Cidade Junina nos dias 30 e 31 de julho

3ª Edição do Buriti dos Lopes será nos dias 30 e 31 de julho. | ASCOM/PMBL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o tema: “Vamu pro arraiá que a festa junina não pode parar!”, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Cultura realiza nos dias 30 e 31 de julho, a 3ª edição do Buriti Cidade Junina. Diferentemente dos dois anos anteriores, a edição deste ano teve que ser adiada para o mês de julho devido alguns contratempos, mas nada, que deixasse a população buritiense sem esse grande evento.

Neste terceiro ano de evento, a administração municipal promete uma mega estrutura com direito a dois grandes shows musicais nas duas noites de festival. A banda cearense Vammus Forrozão que têm como vocalistas nomes renomados do forró se apresenta pela primeira vez em Buriti dos Lopes, destaque para os cantores Oséias Cantor ex-Superid e Neném Cat ex-Forró Real. A banda Vammus Forrozão se apresenta na sexta-feira, dia 31.

Já à renomada banda de forró, Canários Reino, vem a Buriti dos Lopes para se apresentar na primeira noite do evento, quinta-feira, dia 30. Com um repertório para o estilo da festança, a banda deverá atrair um grande número de fãs espalhados por toda essa região.

Quanto às apresentações culturais, o evento deverá contar com apresentações da sede e zona rural de Buriti dos Lopes, além de apresentações dos municípios de Caxingó, Murici dos Portelas e Parnaíba. Um dos destaques será a grande campeã do São João da Parnaíba 2015, a quadrilha junina Rei do Cangaço. Nos próximos dias a organização do evento deverá divulgar a programação oficial.

Fonte: ASCOM / PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES