Em Buriti dos Lopes prefeitura continua com “Ultrassom Itinerante”

Em Buriti dos Lopes prefeitura continua com “Ultrassom Itinerante”

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza “Ultrassom Itinerante” | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prosseguindo com os mutirões de saúde nas comunidades, a Prefeitura de Buriti dos Lopes continua levando o Programa Ultrassom Itinerante para o povo de todas as comunidades do município, a ação já contemplou centenas e centenas de pessoas e a meta é chegar às comunidades mais carentes da cidade.

O programa é promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, a Secretária Luda Percy e Dr.Marçal destaca a importância de está realizando esse trabalho nas comunidades com apoio do poder público.

“Nós da Secretaria de Saúde, temos nos preocupados muito com a prevenção, pois dai começa uma saúde pública de qualidade ao povo. Nossos esforços tem se redobrado para garantir que todos os serviços funcionem com excelência” disse a Secretária.

Após o povoado Barra do Longá espere-se que o serviço se estenda a outras comunidades. A primeira-dama completa afirmando que as gestantes nunca antes foram assistidas de perto e com tanta dedicação e carinho. “Temos a ciência que estamos inovando, pois o serviço público está indo até as pessoas e não ao contrário. Desta maneira evitamos aborrecimentos e até constrangimentos” disse a Secretária Luda Percy.

Ascom PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES