Prefeitura perfura poço no povoado Estreito e comunidade volta a ter água nas torneiras

Prefeitura perfura poço no povoado Estreito e comunidade volta a ter água nas torneiras

Prefeito Bernildo entrega ambulância no povoado Estreito | Frank Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Buriti dos Lopes não para, a prova disso é que ela vem trabalhando incansavelmente para proporcionar melhores condições de vida à população, e sem medir esforços tem investido em obras em diversos setores. A mais recente foi à perfuração de um poço no povoado Estreito, garantindo assim o direito de todos à água de qualidade para a comunidade que vem sofrendo há anos com a falta deste liquido precioso.

O prefeito Bernildo Val esteve na tarde de ontem (17) no povoado visitando o local do poço e conversou com populares que fizeram questão de agradecer os esforços que o prefeito vem fazendo para solucionar o problema da falta d?água na comunidade.

Após anos de sofrimento com a falta d?água, o morador Francisco das Chagas, conhecido como Chaga Preto disse que voltou a tomar banho de chuveiro na manhã de ontem. ?Fiquei feliz quando liguei o chuveiro e vi a água caindo. Parecia um sonho. Nem lembro quando tinha sido a última vez que isso tinha acontecido?, disse o morador antes de dar um abraço no prefeito.

Para o morador, pastor Almir, é a concretização de um sonho, que há anos tem sido um pesadelo para os moradores. ?Há tempo que falta água nas torneiras, aqui era mesmo no balde. Estou nesse povoado e sempre foi o mesmo sofrimento, mas agora com esse poço que a prefeitura mandou perfurar, agora nossa vida vai melhorar?, declarou o pastor.

?Esse é mais um compromisso firmado e cumprido. Vimos à dificuldade dos moradores, e resolvemos perfurar esse poço para interligar a rede de abastecimento. Aproveito para comunicar que além desse poço, vamos construir aqui uma Mini-Adutora com uma Estação de Tratamento que irá captar água do rio Longá, aí sim, o problema da falta d?água estará solucionado?, garantiu o prefeito Bernildo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES