Primeiro ensaio da reativação da Banda de Música Municipal

Primeiro ensaio da reativação da Banda de Música Municipal

Primeiro ensaio da reativação da Banda de Música Municipal | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Municipal Júnior Percy participou na manhã do último sábado (06.05) do primeiro ensaio solene da Banda. Em um discurso objetivo declarou estar a disposição da mesma e listou algumas ações que fará em prol da consolidação da Banda como adquirir um novo fardamento, equipamentos e a compra de instrumentos de música novos com investimentos para o ano de 2017 entorno de 50 Mil Reais.

Júnior Percy disse também que a Banda passará a ter total apoio da Prefeitura Municipal e deverá participar de todos os principais festejos religiosos do município, bem como de todas as solenidades oficias.

A Banda passará a ter horários e dias de ensaios fixos e repertório pré-determinado.

O próprio maestro João Batista do Amaral esteve, a convite do Secretário Gildazio Silva, no ensaio inaugural onde confessou, de forma emocionada, seu aperto no peito por não ter ouvido da varanda de sua casa a sua querida banda tocando na praça nos festejos do final do ano passado.

Com o retorno dos ensaios, a Banda Municipal deverá montar um repertório diversificado para então iniciar suas apresentações.

fonte: Secretaria de Cultura / fotos: ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES