Sindicato dos Pescadores inaugura sua nova sede com festa

Sindicato dos Pescadores inaugura sua nova sede com festa

Sindicato de Pescadores inaugura sua nova sede com festa | Francisco Anjos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (28.06), o grupo SINDIPESCA - Sindicato dos Pescadores e Pescadoras Artesanais inaugurou sua nova sede. A Solenidade aconteceu na rua, Raimundo Estevão no bairro Acampamento em Buriti dos Lopes.

O Sindicato foi fundado em 08 de novembro de 20o9, com participação da classe Pesqueira no intuito de trabalhar em prol dos pescadores da nossa região. Ate hoje o SindiPesca vem exercendo suas atividades com clareza e visando dias melhores para cada associado.

A inauguração contou com a participação várias autoridades, o Anfitrião da festa, o presidente da Sindipesca, Alonso Dourado, o novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Chico Budegueiro, O Empresário, Batista Brito, A presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Vereadora Jaqueline, o Assessor do Dep. Estadual Pastor Gessivaldo,  o Frederico Kaiser, o presidente da Cooperativa Agropecuária, Djalma Vieira e lideranças Locais.

A casa que irá abrigar os pescadores da cidade e região conta agora com diferentes salas, todas equipadas. A festa também reuniu pescadores, familiares e dirigentes da entidade.

Para o presidente do Sindicato, foi uma satisfação em entregar a sede social da associação impecável para os trabalhadores, “a pesca é um dos pilares de uma cidade. E não só do ponto de vista financeiro. Mas social e histórico. Essa inauguração carrega um total fortalecimento para a nossa categoria,” destacou o presidente.

Ao final do ato de inauguração, muita festa e alegria. E também o Sindicato serviu aos presentes vários pratos com peixes.

Por: Franciso Anjos / Com informações da Sindipesca



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES