Zé Filho do Estreito é empossado como Vereador

Zé Filho do Estreito é empossado como Vereador

Zé Filho do Estreito é empossado como Vereador | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante sessão ordinária desta quarta-feira (10/05), a Câmara de Vereadores de Buriti dos Lopes deu posse ao Vereador Zé Filho do Estreito, com a posse do edil, o povoado volta a ter um vereador depois de 12 anos. José Gomes de Oliveira Filho, mais conhecido como Zé Filho do Estreito, assume após o afastamento de Jefferson Chaves que assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura.

O Prefeito Júnior Percy, embora não tenha participado da solenidade disse que Zé Filho assume a Câmara para representar o povo de sua comunidade e acrescentou que tem uma equipe de governo comprometida e dedica com o povo da cidade, Júnior destaca ainda a união das pessoas que compõe a base governista.

O Vereador e agora Secretário Jefferson Chaves, agradeceu a todos os presentes e falou de sua passagem pelo poder legislativo, destacando varias indicações e projetos da sua autoria que foram encaminhados, ele ressaltou que já vinha trabalhando no setor de agricultura em virtude de ser engenheiro agrônomo. “Agradeço o Prefeito Júnior Percy pela confiança e reafirmo que não vou deixar de ser vereador, vamos continuar trabalhando em prol de nosso povo” disse.

Empossado, o Vereador Zé Filho agradeceu a Deus, aos seus correligionários presentes dos povoados Estreito e da Volta do Longá, ao Secretário Jefferson pela oportunidade, e ao prefeito Júnior Percy pela o apoio e confiança depositada, afirmou que irá honrar com todos os compromissos de sua nova trajetória. “A gente assume essa missão com muita responsabilidade e reafirmamos o nosso compromisso de trabalhar com empenho e dedicação ao nosso povo e nossa cidade” disse.

Agora Júnior Percy pela primeira vez na historia convoca um Vereador para assumir uma secretaria e dá a oportunidade da comunidade Estreito ter um Vereador depois de 12 anos.

Por: Pedro Guimarães / Fotos: Francisco Anjos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES