2ª Semana Cultural de Buriti dos Montes

2ª Semana Cultural de Buriti dos Montes

BURITI DOS MONTES | BURITI DOS MONTES
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O terceiro dia da Segunda Semana Cultural de Buriti dos Montes iniciou sua programação na Praça da matriz com um desfile cívico que percorreu algumas ruas da cidade, e teve como destino a Praça de eventos Francisco Lusivaldo. No desfile estiveram presentes às escolas da rede municipal e estadual de ensino, Secretarias de educação e cultura,saúde administração e Assistência Social, além de crianças, adolescentes e idosos  dos programas e projetos do município. O desfile foi comandado pela Banda Municipal 29 de abril, formada por crianças e adolescentes do município.

Ao fim do desfile, a Banda Municipal fez sua apresentação no palco principal e em seguida, a primeira dama Lourdinha fez uso da palavra agradecendo a presença e o empenho de todas as pessoas que fizeram parte do belíssimo desfile cívico, além de ressaltar também sua felicidade em ver o sucesso que está sendo a Segunda Semana Cultural.

Na praça de eventos, a festa ficou por conta de diversos talentos da terra que participaram do festival de talentos e encantaram o público com músicas, danças e poemas. Encerrando a noite, uma banda formada por artistas do município comandou o show ao som de forró das antigas.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES