Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Decenário do Projeto Jasmin

Decenário do Projeto Jasmin
BURITI DOS MONTES | BURITI DOS MONTES
Compartilhe
Google Whatsapp

 O Projeto Jasmin teve seu início no ano de 2008, um projeto social voltado para o atendimento de crianças, adolescentes e jovens, que contempla atividades de arte, cultura, esporte e lazer e tem o objetivo de assegurar o desenvolvimento integral do público atendido. Na manhã de ontem 07 de dezembro de 2018 aconteceu no Auditório João do Monte a comemoração dos dez anos do projeto, e para celebrar o momento, a professora de balett Conceição de Maria, que faz parte do time de instrutores fez a apresentação de um documentário que conta um pouco da sua história dentro do Jasmin.

A bailarina acompanha o projeto desde o seu início, e durante a transmissão do documentário emocionou-se por diversas vezes relembrando os momentos vividos ao longo do tempo.

Após a apresentação do documentário, a professora Conceição fez uso da palavra e agradeceu a Deus pela oportunidade de estar no Projeto, com voz emocionada lembrou do ano de 2008 quando chegou ao município para iniciar as atividades, e nesse momento agradeceu à Primeira dama e secretária de educação Maria de Lourdes pelo acolhimento e também por sua dedicação ao projeto. Agradeceu ainda a todos os pais que confiam no seu trabalho e a todas as crianças e adolescentes que passaram e as que ainda estão no projeto. Logo que tia Ceiça (maneira como a professora é carinhosamente conhecida na cidade) encerrou seu discurso, algumas das meninas que fazem parte do Jasmin apresentaram uma belíssima coreografia da música enquanto houver sol, enchendo de encantamento os olhos dos presentes.

 Após a apresentação algumas pessoas fizeram suas falas,entre elas a assistente social Paula Luana que agradeceu à professora Conceição de Maria e aos demais instrutores pela dedicação e compromisso, e pontuou ainda o quanto se surpreende a cada apresentação do projeto. Agradeceu também à secretária de educação pela sua sensibilidade e preocupação com as crianças e adolescentes, e também pelo trabalho desenvolvido junto à esse público. Encerrou sua fala parabenizando os gestores pela aquisição dos instrumentos da Banda Municipal, pagos com recursos próprios do município.A pequena Marília, que faz parte do Projeto Jasmin e frequenta as aulas de ballet também fez seu discurso e nele pontuou o carinho e compreensão de tia Ceiça por suas meninas.

Finalizando os discursos, a Secretária de Educação Maria de Lourdes agradeceu a Deus por lhe dar saúde e sabedoria na condução do seu trabalho e manifestou o desejo de que os seus futuros sucessores também tenham esse cuidado e compromisso com as crianças e adolescentes do município. Agradeceu aos instrutores do Projeto Jasmin, pelo profissionalismo, competência e compromisso com o trabalho e por desenvolverem de maneira brilhante suas atividades. Agradeceu aos presentes por terem ido prestigiar tão importante momento e falou ainda da sua gratidão à professora Raimundinha Melo e professor Marcos Pereira por lhe auxiliarem e acompanharem o Projeto desde a sua criação. 


Ao longo desses 10 anos, o projeto tem beneficiado um grande número de crianças e adolescentes de diferentes faixas etárias. Recebeu apoio financeiro da Fundação Itaú e continua firme enquanto política pública de referência.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto