Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fórum Comunitário do Selo Unicef

Fórum Comunitário do Selo Unicef
Participantes do Fórum | Andressa Soares
Compartilhe
Google Whatsapp

Aconteceu hoje (26) o I Fórum Municipal do Selo Unicef Edição 2017-2020 na cidade de Buriti dos Montes- Pi. A acolhida dos convidados foi feita pela Banda Municipal 29 de Abril que animou o momento do café da manhã. Iniciando os trabalhos do Fórum os convidados lotaram o Auditório Municipal e puderam assistir apresentações artísticas feitas pelas crianças e adolescentes do Projeto Jasmin. Em seguida formou-se a mesa de honra do evento com autoridades e representantes das organizações. A primeira dama Lourdes Soares que é também articuladora do Selo Unicef no município deu as boas vindas aos convidados, destacando sua felicidade em ver o Auditório lotado e em saber que Buriti dos Montes trabalha pelo desenvolvimento integral de suas crianças e adolescentes. Seguindo o momento das falas, o vice prefeito Ismael (Tilira) também acolheu os participantes e desejou um bom fórum a todos. Finalizando as falas o Prefeito Municipal José Valmi deu as boas vindas a todos, falou de sua satisfação em ver Buriti dos Montes mais uma vez trabalhando em prol das crianças e adolescentes e agradeceu o apoio de todos os atores sociais que são peças fundamentais na conquista do Selo Unicef. O Prefeito falou ainda que o Selo Unicef é como um termômetro que mede as ações desenvolvidas pela gestão e indica quando estão boas e quando precisam melhorar, garantindo assim que o município desenvolva ações e políticas eficazes no atendimento às demandas das crianças e adolescentes. Terminado o momento de falas, a mesa de honra foi desfeita, e o Professor Marcos Pereira apresentou o diagnóstico do município para que se dess início aos trabalhos em grupo que contemplaram cada um dos aspectos analisados pelo Unicef. 

Divididos os grupos, iniciou- se as discussões acerca de cada aspecto e em seguida a apresentação dos resultados de cada grupo, que elaboraram estratégias que devem ser desenvolvidas pelo município para manter e/ou melhorar os índices discutidos. 

Estiveram presentes no Fórum gestores, profissionais das diversas políticas públicas existentes no município, representantes das organizações, sociedade civil, comunicadores e Nuca. 




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×