VI Chá Literário

VI Chá Literário

Apresentações | Andressa Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã do dia 27 de junho de 2018 a Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes através da Secretaria Municipal de Educação realizou a VI edição do Chá Literário. O chá literário é um momento que marca a culminância de um trabalho realizado nas escolas do município onde os alunos estudam e trabalham a vida e obra dos autores escolhidos. No ano de 2018 os autores homenageados foram Monteiro Lobato e Machado de Assis.

Em uma manhã cheia de encantos, criatividade e dedicação do corpo docente e discente das escolas do município, bem como de toda a equipe que compõe a Secretaria Municipal de Educação, o público que lotou o Auditório Municipal pôde viajar no mundo da imaginação através das apresentações realizadas pelas escolas. 

A Secretária Municipal de Educação, professora Maria de Lourdes demonstrou sua imensa alegria por ver aquela festa linda acontecendo. Muito emocionada agradeceu ao público presente e a todos os profissionais, alunos e famílias que são os principais responsáveis pra que as ações planejadas se desenvolvam de maneira brilhante como foi o VI Chá Literário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES