mais

Aluno de Cabeceiras, ganha medalha de Bronze na OBMEP 2013

Aluno de Cabeceiras, ganha medalha de Bronze na OBMEP 2013

Aluno de Cabeceiras, ganha medalha de Bronze na OBMEP 2013
Aluno José Alessandro | Folha de Cabeceiras

O Piauí, mais uma vez, comemora o bom resultado de seus alunos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Ao todo, 526 estudantes foram premiados nesta nona edição. Com 7 medalhistas de ouro, 6 de prata, 30 de bronze e 483 menções honrosas, o Estado mantém a boa posição de outras participações na Olimpíada e se consolida como um dos maiores campeões da OBMEP.

O aluno José Alessandro Vanderlei dos Santos, do 7º ano do Ensino Fundamental da Unidade Escolar Venância Lages Veloso de Cabeceiras do Piaui, pertencente a Rede Estadual de Ensino, foi premiado com a Medalha de Bronze.

?É um aluno bastante esforçado. Sabemos que não basta somente ser inteligente e para adquirir conhecimento é preciso ter esforço, dedicação e isso ele tem. Tem um comportamento em sala de aula inabalável, está sempre atento as aulas de matemática. Esse mérito de medalha de bronze na OBMEP 2013 foi justo e poderia ter obtido um resultado melhor se o teste tivesse acontecido no final de ano por conta de conteúdos que ele ainda não tinha visto. Acredito no potencial desse aluno e creio que ele vai ter um futuro brilhante não só em Matemática, mas em toda a sua vida estudantil?. Profª de Matemática Francisca Vieira sobre José Alessandro.

Folha de Cabeceiras

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail