Câmara realiza sessão solene de encerramento

Câmara realiza sessão solene de encerramento

Vereadores | Roney Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Cabeceiras do Piauí realizou na tarde de quinta-feira, 15, a reunião solene de encerramento do atual mandato de vereadores que vai até 2012.

Iniciada às 17h, com duração de uma hora, a reunião teve a presidência do vereador Roberto Vanderlei e foi marcada por discursos. Discursaram o, vereador Baxim, Neto Soares, Francisca Ligório, Auri Soares, Ari Filho. O conjunto de reuniões plenárias de cada semestre (além de solenes, as das comissões temáticas e as audiências públicas) vale uma sessão legislativa.

O vereador Roberto Vanderlei, no encerramento, informou que o recesso da Câmara Municipal de Cabeceiras do Piauí prossegue até o dia 1º de fevereiro de 2012. Ele fez uma breve avaliação e considerou que o ano de 2011 foi positivo para os trabalhos da Câmara Municipal de Cabeceiras do Piauí. ?Esperamos que, no ano subseqüente, continuemos com este trabalho. Somos procuradores da sociedade para defendermos os interesses das comunidades e de todo o povo Cabeceirense?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES