Eleitos de Cabeceiras foram diplomados pela Justiça Eleitoral

Eleitos de Cabeceiras foram diplomados pela Justiça Eleitoral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Cerimônia de diplomação foi realizada nesta sexta, 14 de dezembro no Ginásio Poliesportivo Dep. Juraci Leite. A solenidade foi presidida pela Juiza da 6ª Zona Eleitoral de Barras-PI Dra. Maria das Neves Ramalho Lima.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: Juíza Eleitoral Dra. Maria das Neves Ramalho Lima, Promotor de Justiça Dr. Glécio Paulino Setubal da Cunha e Silva, Chefe do Cartório Eleitoral Sr. Francisco Pires.

Estavam presentes também advogados, representantes de partidos políticos, autoridades militares, a equipe do Cartório Eleitoral e muitos populares que presenciaram atentos e felizes a diplomação daqueles que darão novos rumos ao município de Cabeceiras do Piauí a partir de 2013.

A cerimônia foi iniciada com o Hino Nacional Brasileiro e prosseguiu com a diplomação dos eleitos, foram diplomados o prefeito eleito Dr. José Joaquim (PP) e seu vice, Benedito Candin (PTB). O mesmo ocorreu em relação aos vereadores eleitos presentes na cerimônia: Ricardo Barbosa - PTB, Luis Gomes - PTB, Solange Pereira - PRB, Chiquinho Almeida - PSDB, Auri Soares - PSD, Baxim - DEM, Gonzaga da Pesca - PTB, Filho Lages - PSDB. Na ocasião foram diplomados os suplentes presentes Sr. Dioguinho e Lia Raquel.

Após a entrega dos diplomas, a Juiza Dra. Maria da Neves convidou o Vereador Luiz Gonzaga para proferir seu discurso em nome dos candidatos eleitos, o que foi realizado com muita emoção como dizia o vereador. Ainda fizeram uso da palavra o Promotor Dr. Glécio Setubal, Sr Francisco Pires O prefeito eleito Dr. Joaquim e o seu vice Benedito Candin.

A solenidade foi encerrada com o Hino de Cabeceiras. Logo após houve o momento de confraternização entre os diplomados, familiares e amigos.

Confira fotos de Apolo Araújo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES