Festa do Servidor Público Municipal de Cabeceiras foi um sucesso

Festa do Servidor Público Municipal de Cabeceiras foi um sucesso

Festa do Servidor Público | Portal Cabeceiras-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabeceiras realiza sua 4ª festa do servidor.

Confraternização, descontração, muita música, sorteio de brindes marcaram a 4ª Festa Dos Servidores Públicos Municipais de Cabeceiras.

O evento ocorreu na última segunda-feira (28) no espaço Novo Horizonte Eventos.

Os servidores associados do SISMUCAPI comemoraram esta data alusiva a categoria com muita alegria e animação.

Desde a primeira versão, esta festa de confraternização dos servidores públicos municipais, que sempre foram realizadas neste mesmo espaço, tem sido um sucesso.

Segundo o Presidente do Sindicato Renato Alvarenga, no seu discurso de saudação aos servidores presente disse, ?Essa comemoração é o resultado de muito trabalho e organização para os trabalhadores para festejar e celebrar o seu dia.?

Merecida homenagem para nossa categoria de servidores municipais que tanto contribui com o trabalho em prol da nossa cidade, salientou Renato. Durante a sua explanação, este agradeceu todos os presentes, os amigos e colaboradores que ajudaram para que este sindicato e esta festa sempre fosse um sucesso.

Para ele, foi uma satisfação muito grande fundar este sindicato que muitos não acreditavam e ainda debochavam, bem como idealizar esta bonita festa ?Eu estou muito feliz, sentindo que cumpri minha missão porque em todas as versões desta linda festa de confraternização, vejo no semblante de cada um, a satisfação de serem lembrados pelo seu sindicato, e isso me deixa bastante feliz.

Essa festa é muito importante e necessária para todos nós, para aproximar, integrar, socializar e divertir nossa categoria?, disse.

É uma forma singela de contemplar esta categoria que é sinônimo de Luta e Trabalho.

Esta festa que sempre é sucesso, por conta do carinho e zelo que temos por todos os servidores públicos do município de Cabeceiras do Piauí?, comemorou o presidente Renato Alvarenga e toda sua equipe.

O momento mais emocionante foi o sorteio de vários brindes entre os servidores que foram entregues somente aqueles presente na hora dos sorteios.

Segundo alguns servidores que participaram da festa disseram:?? quem perdeu foi os servidores que não estiveram presente, pois a festa foi maravilhosa.

No final, todos os presentes estavam absolutamente satisfeitos com tudo que lhes foi proporcionado. No total, foram horas e horas de festa com muito churrasco e alegria, acompanhado de uma boa musica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES