Policia Militar de Cabeceiras prende mulher suspeita de Estelionato

Policia Militar de Cabeceiras prende mulher suspeita de Estelionato

Dinheiro aprendido | Folha de Cabeceiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Policia Milita de Cabeceiras sob o Comando do Soldado Barbosa prendeu por volta das 9:30 de hoje (21) uma mulher que se identificou como sendo Natalia da Silva Cunha residente no Bairro Piçarreira em Teresina, a mesma andava pela cidade alegando ser vendedora e que havia sido assaltada no Bairro Morada Nova, próximo a Unidade Básica de Saúde, nesta cidade.

A população desconfiou da história da mulher e procurou a policia que imediatamente abordou a suspeita, que para o Soldado Barbosa comandante do GPM Cabeceiras ela disse que tinha chegado em Cabeceiras 6 horas da manhã em uma VAN branca, quando o policial disse a ela que nesse horário não tem Van Branca que faça linha de Teresina passando por Cabeceiras, ela disse que veio em um ônibus prata, quando foi questionada sobre o assalto ela mudou o local do ocorrido, desta vez aconteceu na Praça da Matriz, foi nesse momento que o policial desconfiou que se tratava de um golpe e deu voz de prisão a mesma.

?A mesma estava sem documentação e tinha em poder R$ 121,00 que a mesma conseguiu com os comerciantes e a população sob a alegação de que havia sido roubada e precisava voltar para casa?. Disse o Comandante GPM Barbosa

? Eu e minha companheira Maria do Amparo, estamos devendo muito, inclusive o aluguel da casa onde moramos no Bairro Piçarreira, por isso agir desse jeito, mas estou arrependida da atitude que tomei?. Disse chorando Natália de 23 anos.

Quando nossa equipe chegou ao GPM ela disse que conhecia os seus direitos e pediu pra não ser fotografada.

A mesma foi encaminha para a Delegacia de Barras para ser tomadas as providências legais.

Da Redação Folha de Cabeceiras



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES