Prefeito paga todos os funcionários dentro do mês de outubro

Prefeito paga todos os funcionários dentro do mês de outubro

Prefeito Paga Funcionários | Portal Cabeceiras-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito José Joaquim mesmo tendo herdado várias dividas da gestão passada e diante do atual cenário de crise financeira ? provocada pela queda nos repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) ? que afeta prefeituras de todo o país, resultando em demissões e redução dos salários dos servidores em diversos municípios do Estado, a Prefeitura de

Cabeceiras vem cumprindo criteriosamente em dia suas obrigações com o funcionalismo municipal.

Além de manter o quadro de servidores, desde janeiro, a administração do prefeito José Joaquim (PP) tem efetuado a maioria de pagamento dos salários ainda dentro do mês de vigência.

Todos os salários do mês de outubro, por exemplo, bem como outros pagamentos foram depositados e estão disponíveis para saque na conta dos servidores.

Vale lembrar que Cabeceiras é o único município do Piauí que pagou outubro e que vem cumprindo com seus compromissos religiosamente em dia, tem município que já está com meses de salários atrasados e débitos.

Segundo o prefeito José Joaquim, o pagamento dos salários dentro do mês demonstra o reconhecimento da administração municipal pelo trabalho desenvolvido por todos os servidores públicos.

O prefeito adiantou que a valorização do funcionalismo municipal sempre será uma das diretrizes de trabalho da nova administração em Cabeceiras.

Vale lembrar também, que em janeiro, o prefeito José Joaquim concedeu reajuste salarial a 90% dos servidores municipais, como forma de valorizar dos serviços desenvolvidos pelos trabalhos nos mais diversos setores da administração.

O prefeito explicou que, além da valorização salarial, o município está oferecendo aos servidores mecanismos de capacitação continua como forma de ampliar os conhecimentos de cada profissional e melhorar o desempenho profissional de cada trabalhador.

O equilíbrio financeiro e a responsabilidade no uso do dinheiro público têm sido marcas da administração do prefeito José Joaquim.

Para garantir que Cabeceiras possa de fato crescer, mas com sustentabilidade financeira, a atual gestão municipal vem negociando os enormes débitos deixados pela administração passada e adotado medidas de austeridade fiscal para reequilibrar as finanças públicas. ?Herdamos uma administração falida, sucateada, atolada em dívida, sem recursos em caixa e uma infraestrutura acabada?, lembrou o Prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES