Secretaria de Assistência Social através da Prefeitura entrega enxovais para gestantes

Secretaria de Assistência Social através da Prefeitura entrega enxovais para gestantes

Entrega enxovais para gestantes | Portal Cabeceiras-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Assistência Social através da Prefeitura Municipal de Cabeceiras vem demonstrando a valorização com as gestantes, que nesta administração também é prioridade.

As futuras mamães do município têm recebido todo o respaldo necessário neste período tão delicado de suas vidas pela secretaria, onde já foram distribuídos centenas de kits.

O objetivo desta ação é oferecer além do acompanhamento de pré-natal às mulheres grávidas, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde, bem como a participação de todas em palestras educativas, inclusive sempre com a participação do prefeito como médico e como gestor e também oferecer produtos considerados essenciais no momento do nascimento da criança.

O kit é composto, por fraldas, meias, roupas, cueiros, chuquinhas, sabonete, manta, travesseiro, banheira e outros. ?A doação destes kits são realizadas periodicamente e são entregues próximo ao nascimento do bebê.

?Desde que assumimos temos procurado beneficiar da melhor forma possível essas futuras mamães?, disse a primeira dama Ana Mota.

Para receber o kit a mamãe deve procurar a assistência social e efetuar um cadastro para logo em seguida receber o kit, que é entregue sem nem um custo para elas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES