Secretaria de Desenvolvimento Rural realiza reunião do AGRO-AMIGO na Zona Rural

Secretaria de Desenvolvimento Rural realiza reunião do AGRO-AMIGO na Zona Rural

Reunião do AGROAMIGO | Portal Cabeceiras-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e o Banco do Nordeste do Brasil S.A ? Agencia de Campo Maior-PI, iniciaram no dia 26 de Junho as reuniões informativas com o público que pretende fazer o financiamento do AGROAMIGO. Foram feitas duas reuniões, ás 10:00hs no colégio da comunidade Cantinho, onde foram atendidas as localidades: CANTINHO; LAGOA DO BARRO; JATOBAL; MORADA NOVA; BACURIZEIRO e SÃO BENTO. E as 14:00hs na comunidade Coivaras, na sede da Associação de Moradores, atendendo as localidades: OLHO D? ÁGUA, BOQUEIRÃO, COIVARAS e MUTUCA.

As reuniões fazem parte do Projeto da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Universalização do Atendimento com o AGROAMIGO em Cabeceiras do Piauí-PI.

E no dia 27 de Junho pela manhã foi à vez da comunidade Baixa Funda, na residência do Senhor Neném, onde foram atendidas as comunidades que abrange a maior parte do município.

Nestas reuniões foi atendido um público de 120 famílias que receberão crédito orientado e acompanhado, financiado pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - PRONAF.

Com Informações do Portal Cabeceiras-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES