Cajazeiras do Piaui Realiza abertura do 1º Campeonato Regional Vale do Canindé

Cajazeiras do Piaui Realiza abertura do 1º Campeonato Regional Vale do Canindé

Ftos só de um lado da torcida | Torcida Presente
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo 24 de maio foi dada a abertura do 1º Campeonato Regional Vale do Canindé na cidade de Cajazeiras do Piauí os times que fizeram a abertura dos jogos foram Vermelhão x Santa Rosa com uma partida muito corrida.

Resumo do jogo

O time da cidade de Santa Rosa foi quem começou melhor durante a partida sendo assim abrindo o placar de (1 x 0) no primeiro tempo,logo após o time Vermelhão conseguiu empatar deixando novamente tudo igual (1 x 1), o jogo estava bastante movimentado, posteriomente a equipe de Santa rosa conseguiu avançar novamente deixando o resultado (2 x 1), na seguida a equipe do vermelhão conseguiu arrancar o empate deixando o jogo com placar igual mais uma vez (2 x 2) já encaminhando para o final do jogo a equipe Vermelhão consegue virá o jogo já quase no últimos minutos (3 x 2). portanto o resultado final do jogo foi de Vermelhão 3 x 2 Santa Rosa.

A partida seguinte foram realizadas entre os times Força Jovem x Tanque do Piauí

Resumo do jogo

este foi o segundo jogo do dia e não diferentemente do primeiro a partida iniciou muito corrida e forte para ambos os lados, o time Força Jovem por sua vez iniciou melhor na partida conseguindo abrir o placar do jogo (1 x 0). a partida estava apenas começando e havia ainda muito jogo pela frente, no segundo tempo o time de Tanque do Piauí conseguiu arrancar o empate. No final da partida o placar final foi de (1 x 1).

Publico Presente

Estes foram apenas os primeiros jogos e já pode-se notar que a presença de publico foi bastante,pessoas de várias cidades vizinhas como (arraial,Francisco Ayres,Santa Rosa,Tanque do Piauí,Oeiras,Colônia do Piauí entre outras) marcaram presenças no evento trazendo assim um grande publico durante a abertura.

Autoridades Presentes

Várias autoridades vieram marcar presença e prestigiar a abertura do evento em que na qual podemos destacar.(Prefeito da cidade de Arraial Dedé Marinho, Prefeito da cidade Francisco Ayres Valkir Nunes,Doutor Cássio,Prefeito da cidade de Santa Rosa Edgar Castelo Branco,Prefeito da cidade deColônia do Piauí Celino,Vereador Elizomar,Vice - Prefeito Santilio, Doutor Junior Canindé,Prefeito Aldemar Neto,Primeira Dama Ana Luiza, entre outras que posteriormente serão adicionadas para complementar a informação).

Próximas Rodadas

As próximas partidas serão realizadas no dia 30 de maio no estádio municipal da cidade com inicio a partir das 14:40 Arraial X Juventus na seguida as 16:00 temos Contentamento X Colônia

OBS: Confira todas as fotos na pagina do facebook

www.facebook.com/portalcajacitydecajazeirasdopiaui



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES