Capes aprova candidatura de Cajazeiras como polo da UAB

Capes aprova candidatura de Cajazeiras como polo da UAB

Capes aprova candidatura de Cajazeiras como polo da UAB | Foto retirada do site cead.ufpi.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI) recebeu nesta quarta-feira (02) a autorização de dois municípios como candidatos a polos da Universidade Aberta do Brasil. Cajazeiras do Piauí e São José do Peixe foram aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

De acordo com o diretor do CEAD, Prof. Dr. Gildásio Guedes, o último passo é a vistoria dos polos realizada pela Capes para que estes possam entrar em funcionamento. “Temos toda a documentação aprovada para a efetivação dos polos de Cajazeiras e São José do Peixe. Após a vistoria, teremos em média 45 vagas por curso que serão ofertadas nesses polos”, explica.

Ainda segundo o diretor, para a oferta desses cursos será realizado um vestibular que também contempla os demais polos do estado, somando 10.800 vagas, contudo, o lançamento do edital depende da liberação de financiamento pela CAPES.

Cursos

No município de Cajazeiras do Piauí serão ofertados os cursos de Licenciatura em Geografia, Letras-Inglês, Matemática e Bacharelado em Sistemas de informação. Já em São José do Peixe serão ofertados os cursos de Licenciatura em Geografia, História, Letras-Inglês e Bacharelado em Administração Pública.

Com informações cead.ufpi.br e portalcajacity.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES