Detalhes Rodada semi - final Camp. Vale do canindé

Detalhes Rodada semi - final Camp. Vale do canindé

Campeonato Vale do Canindé | Gustavo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira partida da semi - final do 1º Campeonato Regional Vale do Canindé que está acontecendo em Cajazeiras do Piauí teve a abertura na tarde deste sábado ( 27 de Maio) com o confronto direto pela vaga na final. As partidas foram entre Colônia do Piauí X Tanque do Piauí confira abaixo todos os detalhes do jogo.

DETALHES DA PARTIDA:

 Jogo realizado as 16:00 contava com os primeiros times a lutarem por uma vaga na final, O time que melhor começou na partida foi Colônia com seus ataques rápidos e jogadas de bola que perigosas dando assim abertura ao placar (1 x 0), o time de Tanque também conseguia arrancar contra -ataques mais que causavam pouco perigo ao adversário finalizando o primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo com os times um pouco mais relaxados começaram e atacar para ambos os lados, porém a time de Colônia em um de seus contra - ataques consegue aumentar o placar para (2 x 0), com pouca reação do adversário esse foi o resultado final da partida.

Colônia do Piauí 2 X 0 Tanque do Piauí

PRÓXIMO JOGO:

 Com o time de Colônia campeão deste jogo está garantido na final do campeonato e espera o vencedor do jogo de amanhã (Domingo 28 de Junho) que será disputado entre Vermelhão x Francisco Ayres em que na qual será realizado as 16:00 Hrs e todo mundo está convidado a conferir esta bela partida.

AUTORIDADES PRESENTES:

Prefeito de Tanque do Piauí, Prefeito de Colônia do Piauí, Prefeito de Cajazeiras do Piauí, Vereadores Locais.

SEGURANÇA DO JOGO:

segurança realizada pela Policia Militar de Cajazeiras do Piauí.

com informações PortalCajaCity.Com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES