Educação de Cajazerias realiza projeto interdisciplinar

Os projetos envolveram as disciplinas de Língua Portuguesa, Geografia, Ciências, História e Artes e foi desenvolvido ao longo do primeiro semestre de 2021.

Projeto Integrador de Educação | ASCOM - Cajazeiras do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras do Piauí em parceria com a gestão da Escola Municipal Aldemar Carmo promoveu nesta terça-feira,06, a culminância dos projetos integradores com os estudantes da referida instituição

Os projetos envolveram as disciplinas de Língua Portuguesa, Geografia, Ciências, História e Artes e foi desenvolvido ao longo do primeiro semestre de 2021. As apresentações ocorreram na Escola Municipal Aldemar Carmo na qual estiveram presentes estudantes, famílias, diretores, coordenadores, professores e autoridades locais. 

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Shirlley Souza, “Esse projeto teve como objetivo conciliar teoria e prática, assim como motivar e envolver os estudantes através das atividades, garantir a integração família, sociedade e escola e promover a interdisciplinaridade.” Conclui a secretária. 

“Foi um grande desafio para toda equipe gestora e principalmente os professores neste momento atual de pandemia para a execução destes projetos realizado de forma remota, mas hoje foi muito gratificante ver os resultados e o quanto foram valiosos o empenho dos nossos professores da rede municipal de educação pelo excelente projeto.” Finalizou a secretária municipal de Educação, Shirlley Souza.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES