Prefeito Aldemar toma posse jutamente com vereadores

Prefeito Aldemar toma posse jutamente com vereadores

posse prefeito e vereadores | Francisco Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Aldemar Neto juntamente com seu mais novo vice-prefeito Carlos Alberto foram empossados na manhã deste domingo (1º de janeiro de 2017) a cerimonia ocorreu na câmara municipal da nossa cidade, na ocasião foram empossados também os vereadores eleitos e reeleitos na última eleição que são eles ( EDVAR NUNES, LUCIANO FILHO, ZÉ NEGO,JULIA MARQUES, ELIZOMAR, CARLOS ANTONIO, FIO, MARINALVA, e JOTA ). Dando sequência houve a votação para o cargo de novo presidente da câmara de vereadores onde concorriam ( Elizomar e Carlos Antônio ) sendo eleito o vereador Elizomar com sua vice Julia Marques e a primeira secretária Marinalva. A casa encontrava-se com várias pessoas que poderam conferir de perto a palavra e comprometimento de todos vereadores (as), prefeito e vice-prefeito onde prometeram trabalhar por uma cidade melhor independentemente de partidos.

Foram empossados também os novos secretários, Ana Luiza (assistência social), Micilucio (Sec. de Finanças), Vanderlan (Chefe de Gabinete), Santilio (Sec. Executivo),timáguia Madeira(sec. de Saúde ), e Francisco Franco ( Sec. de Educação ). Vale ressaltar que um dia antes houve culto na igreja evangélica como roteiro definido para a programação (que pode ser conferida clicando aqui), e se estendia para o dia próximo com Ato de Posse na Câmara de Vereadores, Missa em Ação de Graças na Igreja Católica e Almoço na Residência do Prefeito;

Destacamos a presença de algumas autoridades importantes o senhor Gildasio guedes (Diretor da CEAD / UFPI) Dr. Júnior Canindé dentre outros.

OBS : Matéria sujeita a alteração

CONFIRA TODAS AS FOTO NO PORTALCAJACITY.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES