Prefeito de Cajazeiras realiza entrega de uniformes

Prefeito Alberto Silvestre registrou as solicitações dos representantes para serem realizadas no decorrer do ano

Reunião com representantes do Esporte no Municipio de Cajazeiras | Tamires Muniz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Alberto Silvestre, vice-prefeito Luciano Filho, Secretária Municipal de Juventude Esporte e Lazer, Santinha Lima, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz de Alcides estiveram em reunião com os representantes de esporte da zona urbana e zona rural do município de Cajazeiras do Piauí. Na reunião foi feita uma avaliação do semestre, onde cada representante pôde falar das demandas, aquilo que cada comunidade estava precisando, bolas, reforma de quadra, uniformes, chuteiras.

 

O Prefeito Alberto Silvestre registrou as solicitações dos representantes para serem realizadas no decorrer do ano. Na oportunidade foram entregues os uniformes para os jogadores do time do município, o Juventus.

 

O vice-prefeito, Luciano Filho, que também se fazia presente na reunião ressaltou que, “o esporte é inclusão” e também da importância da União dos times. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz de Alcides falou sobre a importância dos campeonatos, que também falou sobre a criação de um mural dos times para que tenha como mostrar e guardar cada momento, para essas boas lembranças não ficarem só nas redes sociais, por exemplo, a família dos jogadores querem ver as fotos, é só se dirigir até o setor  juventude e tem essas fotos expostas o mural, para que possam prestigiar os bons momentos.

 

“Pelo fato de estarmos ainda enfrentando a pandemia do novo coronavírus não estão sendo realizados campeonatos na zona rural, por este motivo, solicitei que seja realizado o ruralzão até o fim do ano no município para fazer a integração de todos os times da zona rural”, disse o presidente da Câmara de Vereadores Luiz de Alcides.

Da redação: Romário Britto

Fotos: Tamires



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES