Prefeitura de Cajazeiras do Piauí realiza Audiência de Pública

Prefeitura de Cajazeiras do Piauí realiza Audiência Pública de Prestação de Contas e Planejamento Orçamentário

Prefeitura de Cajazeiras do Piauí realiza Audiência de Pública de prestação de contas | Tamires Muniz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras do Piauí apresentou aos vereadores e a comunidade os dados do 3º Quadrimestre de 2021 e as projeções estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para 2022.

Visando priorizar a transparência na administração pública a Prefeitura Municipal de Cajazeiras do Piauí realizou no primeiro semestre de 2022 audiência pública voltada a apresentar os números financeiros e orçamentários obtidos pelo município no 3° quadrimestre de 2021, bem como demonstrar as projeções orçamentárias para o exercício de 2022 através dos dados contidos na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A Audiência de Demonstrativo do terceiro quadrimestre de 2021 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO foi realizada, no dia 31 de março, no plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras do Piauí, onde os técnicos da Prefeitura Municipal fizeram detalhadas apresentações para os vereadores e para a comunidade presente, os presentes também tiveram a oportunidade de fazer questionamentos e sanar as dúvidas existentes sobre os temas abordados.

Para o prefeito Alberto Silvestre, a audiência pública é de suma importância para demonstrar como os recursos públicos estão sendo investidos pela gestão municipal e também garantir a participação popular no planejamento orçamentário do Município. “Tanto os vereadores como legítimos representantes dos cajazeirenses como a comunidade presente na audiência tem a possibilidade de conhecer o orçamento do município e participar efetivamente de sua composição através das audiências públicas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES