Vermelhão passa por time de Francisco Ayres e se garante na final

Vermelhão passa por time de Francisco Ayres e se garante na final

Vermelhão | Gustavo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste Domingo (  28 de Junho) aconteceu no Estádio Municipal da Cidade de Cajazeiras do Piauí o segundo jogo da semi - final (Vermelhão X Francisco Ayres) valendo uma única vaga restante para a final do referido campeonato, em que na qual o campeão disputaria o titulo contra o o já garantido time de Colônia do Piauí.

DETALHES DA PARTIDA:

O jogo mais falado e esperado pela torcida começou com time vermelhão levando perigo ao gol do adversário mais que não conseguia finalizar bem, já por parte do time de Francisco Ayres conseguiu melhores jogadas pelo meio de campo e conseguia levar perigo mas nenhuma das finalizações saíram gols. O melhor ainda estava por vim com o início do segundo tempo com corrido e os dois precisando de gols, o time do vermelhão em um de seus ataques consegue abrir o placar (1 x 0) , depois disso veio o entrosamento do time que durante o segundo tempo conseguiu aumentar o placar (2 x 0). Muita pressão por parte do adversário faz com que o vermelhão levasse um gol ja quase no final do jogo (2 x 1), mais que esta reação não foi suficiente para tirar o vermelhão da final e assim dando resultados finais a partida.

Vermelhão 2 X 1 Francisco Ayres

OPINIÃO:

Como era de se esperado o que foi visto foi uma grande partida entre as duas equipes, então todas estão de parabéns pois apresentaram um belo espetáculo de futebol, em nome de toda a comissão, parabeniza-se o time de Francisco Ayres pois apresentou o melhor do futebol e mostrou que é capaz de surpreender.

PROXIMAS PARTIDAS:

Com estes resultados já definidos a final está marcada para o dia 11 de julho ( Data a ser confirmada) com partidas a serem realizadas entre Vermelhão X Colônia do Piauí. Vale lembrar que ainda haverá disputa pelo 3º lugar com partidas entre Tanque do Piauí X Francisco Ayres, então os times terão que comparecer ou do contrário não receberam a premiação.

OBS: as datas ainda serão confirmadas e disponibilizadas em nosso portal

AUTORIDADES PRESENTES:

Prefeito de Francisco Ayres, Prefeito de Cajazeiras do Piauí, Vereadores locais e de Francisco Ayres.

SEGURANÇA;

policia militar de Cajazeiras do Piauí em conjunto com Policia militar de Santa Rosa do Piauí.

CONFIRA TODAS AS FOTOS ABAIXO:

CONFIRA TODAS AS FOTOS NA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES