A Prefeitura de Cajueiro da Praia, através da Secretaria municipal

A Prefeitura de Cajueiro da Praia, através da Secretaria municipal

Edyvaldo Santos | Edyvaldo Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeita Vânia Ribeiro em busca de mecanismos que melhore e dê mais qualidade de vida à população, inaugura mais um importante espaço: A Academia de Saúde, de Cajueiro da Praia. Com a presença de seus secretariados, assessores vereadores Daniele e Raimundo Mundico, a equipe do departamento de esportes representado pelo professor Chico filho e Antônio da Boneca que tambem participaram da solenidad. Destacando a comunidade Cajueirense presente a evento.

O Polo de Academia de Saúde segue as políticas de prevenção do Ministério da Saúde. “Cajueiro da Praia ganha mais uma importante ferramenta de prevenção à saúde, que vem ao encontro das necessidades da população, visando promover melhores condições e qualidade de vida”, foi um trabalho incansável da administração para consegir que essa academia de saúde fosse implantada em Cajueiro após reprovação na camara municipal, votando a favor apenas os vereadores Daniele e Raimundo Mundico.  Ressalta o secretário de saúde do município, Dr. Pedro Júnior.

O local é direcionado à toda a população, oferecendo atividades físicas como ginástica, práticas esportivas que venham trazer beneficios ao bem estar físico e mental  para a população em geral e membros da terceira idade, “Tudo será supervisionado por um profissional, para garantir a saúde de todos”. O principal objetivo é ampliar o acesso da população às políticas públicas de promoção da saúde, a partir da implantação de espaços públicos construídos com infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para o desenvolvimento de práticas corporais; orientação de atividade física; promoção de ações de segurança alimentar e nutricional,” explica a prefeita Vânia Ribeiro”.

Academia está situada na Rua Grijalva Carneiro / Rua Areia e a população recebeu de braços aberto mais benefício para cidade, a solenidade aconteceu no último domingo 13/12.

Para o vereador e ex- secertário de saúde na época Raimundo Mundico essa  conquista se deu ao empenho e luta da admistração da prefita Vânia Ribeiro, com nossa secretaria de saúde  em nossa gestão e continuidade com a atual, fruto de um trabalho que nunca medirmos esforços para fazer com esse projeto da tão sonhada e desejada academia de saúde aqui em Cajueiro. “Destaca Raimundo Mundico”

Essa entrega estava prevista só para 2016 mais o desejo da prefeita Vãnia de entregar nos dias de antecendencia do aniversário de Cajueiro da praia o desejo foi realizado.

Antes da Dança de Zumba que aconteceu na a´pos a solenidade houve a entrega dos premios para as equipes que no mesmo dia disputavam a final do campeonato cajueirense de futbol de campo entre Santa Luzia de Cajueiro que ficou como vice-campeã e Vila Real de Barra Grande a campeã que venceu nos penaltis, sendo premiado o artilheiro da competição Mário da equipe do Santa Luzia, os dois goleiros das duas equipes e os times que fizeram a grande final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES