Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Do sonho à realidade: Prefeita Vânia Ribeiro entrega cisternas para 500 famílias de Cajueiro da Praia

Do sonho à realidade: Prefeita Vânia Ribeiro entrega cisternas para 500 famílias de Cajueiro da Praia
Edyvaldo Santos | Edyvaldo Santos
Compartilhe

Determinada e comprometida de verdade a melhorar a qualidade de vida da população mais humilde de Cajueiro da Praia, que durante anos foi enganada com as promessas e cadastros de ‘faz de conta’ de antigos gestores, a Prefeita Vânia Ribeiro comemorou, com muita alegria, a chegada das cisternas nas comunidades. Ao todo, 500 famílias serão beneficiadas com as estruturas de captação de água.




As primeiras cisternas, com capacidade de armazenamento de 16 mil litros de água, foram entregues na manhã dessa quarta-feira, 17 de junho. A tristeza e a desesperança da população, que nem acreditava mais, deram lugar à satisfação e à certeza de que nos próximos não haverá mais sofrimento para ter água em casa.

Os moradores da região de Praia Branca, Canto Comprido, Terra Nova, Gargalho, Árvore Verde e Boa Vista já estão com suas cisternas. Todos comentavam em uma só voz que a Prefeita Vânia Ribeiro cumpriu sua palavra, de que lutaria sem parar até que chegasse a hora da entrega dos equipamentos. Nos próximos dias, as demais comunidades também serão contempladas.


Desde que assumiu a Prefeitura de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro fez diversos pleitos junto ao Governador do Piauí, Wellington Dias, e aos representantes do Ministério da Integração Nacional, em Brasília, do Programa “Água para Todos”, para que o município tivesse prioridade na entrega das cisternas, e lutou para que a quantidade fosse ampliada para o maior número de famílias possível.

“Vi nos olhos das mães a felicidade com a chegada das cisternas, porque são elas que mais sabem da importância de se ter água para cozinhar e alimentar seus filhos. A partir de agora, a vida de milhares de pessoas vai mudar, de fato. Vamos acabar de vez com esse sofrimento de anos e anos de famílias carregando baldes e galões, em grandes distâncias, para conseguir água para beber”, destacou a Prefeita Vânia Ribeiro.








Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar