Famílias de Cajueiro da Praia receberão 500 cisternas, após solicitações da Prefeita Vânia Ribeiro

Famílias de Cajueiro da Praia receberão 500 cisternas, após solicitações da Prefeita Vânia Ribeiro

Ribamar Aragão | Edyvaldo Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeita de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro, cumpriu mais um compromisso com a população ao conseguir, junto ao Programa Água para Todos, a instalação de cisternas para beneficiar 500 famílias do município, principalmente nas comunidades mais carentes.

Na manhã desta terça-feira, 2 de junho de 2015, a Prefeita Vânia Ribeiro se reuniu com o Superintendente da SDR-PI, Adalberto Souza, para tratar do processo de implantação das cisternas. Participaram do encontro, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vereador Raimundo Mundico, Secretário Municipal de Obras, Danilo Nóbrega.

A conquista para Cajueiro da Praia se deve ao empenho da prefeita Vânia Ribeiro, que nos últimos meses fez vários pleitos com o Governador Wellington Dias, para que ele desse prioridade ao município. A Prefeitura fez um cadastro das famílias que serão beneficiadas.

Foi montado um Comitê Gestor para acompanhar a implantação das cisternas, e orientar a empresa responsável por instalar as estruturas nas localidades. Cajueiro da Praia é um dos primeiros municípios do Piauí a receber os benefícios do Projeto Água para Todos.

“Buscamos junto aos Governos do Estado e Federal esse importante programa do Água para Todos. Sabemos da dificuldade em levar água às comunidades mais distantes e isso representa um avanço para o município. Elas vão ajudar a resolver o problema da falta d’água na região, que sofre muito por conta da severa estiagem que castiga os municípios piauienses. É uma vitória para nosso povo. Estou muito satisfeita que 500 famílias terão um reforço no abastecimento de água sua manutenção e brevemente estaremos entregando em suas comunidades”, destacou.

ASCOM/PMCP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES