Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Famílias de Cajueiro da Praia receberão 500 cisternas, após solicitações da Prefeita Vânia Ribeiro

Famílias de Cajueiro da Praia receberão 500 cisternas, após solicitações da Prefeita Vânia Ribeiro
Ribamar Aragão | Edyvaldo Santos
Compartilhe

A Prefeita de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro, cumpriu mais um compromisso com a população ao conseguir, junto ao Programa Água para Todos, a instalação de cisternas para beneficiar 500 famílias do município, principalmente nas comunidades mais carentes.

Image title

Na manhã desta terça-feira, 2 de junho de 2015, a Prefeita Vânia Ribeiro se reuniu com o Superintendente da SDR-PI, Adalberto Souza, para tratar do processo de implantação das cisternas. Participaram do encontro, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vereador Raimundo Mundico, Secretário Municipal de Obras, Danilo Nóbrega.

Image title

A conquista para Cajueiro da Praia se deve ao empenho da prefeita Vânia Ribeiro, que nos últimos meses fez vários pleitos com o Governador Wellington Dias, para que ele desse prioridade ao município. A Prefeitura fez um cadastro das famílias que serão beneficiadas.

Image title

Foi montado um Comitê Gestor para acompanhar a implantação das cisternas, e orientar a empresa responsável por instalar as estruturas nas localidades. Cajueiro da Praia é um dos primeiros municípios do Piauí a receber os benefícios do Projeto Água para Todos.

Image title

“Buscamos junto aos Governos do Estado e Federal esse importante programa do Água para Todos. Sabemos da dificuldade em levar água às comunidades mais distantes e isso representa um avanço para o município. Elas vão ajudar a resolver o problema da falta d’água na região, que sofre muito por conta da severa estiagem que castiga os municípios piauienses. É uma vitória para nosso povo. Estou muito satisfeita que 500 famílias terão um reforço no abastecimento de água sua manutenção e brevemente estaremos entregando em suas comunidades”, destacou.

Image title


ASCOM/PMCP




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar