Juiz de Luís Correia arquiva processo do vereador Jairon Carvalho contra a prefeita Vânia Ribeiro

Juiz de Luís Correia arquiva processo do vereador Jairon Carvalho contra a prefeita Vânia Ribeiro

PROCESSO | ARQUIVADO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez a Justiça se mostra coerente e atenta à realidade dos fatos. O Meritíssimo Juiz da Comarca de Luís Correia, Willmann Izac Ramos Santos, determinou o arquivamento do processo movido pelo vereador Jairon Carvalho contra a prefeita de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro, sob a alegação de que a Prefeitura estaria fechando escolas no município.

A prefeita Vânia Ribeiro disse que sempre esteve muito tranquila porque sabia que a verdade viria à tona, e que lamenta muito que, por culpa do vereador Jairon Carvalho, dezenas de alunos foram prejudicados e até agora não tiveram aulas, e que estão ficando atrasados no ensino em relação aos demais estudantes.


A gestora garantiu que não vai admitir que nenhum vereador ou qualquer pessoa atrapalhe as crianças do município de ter acesso pleno à escola. Se isso acontecer, a assessoria jurídica da Prefeitura de Cajueiro da Praia adotará todas as medidas legais para que esses indivíduos respondam na Justiça por seus abusos.


“Trabalhamos dia e noite para oferecer a melhor educação a todos os estudantes de Cajueiro da Praia, e se ainda há alunos fora da escola, algo que eu não admito, é por conta de ação irresponsável e inconseqüente de quem se diz representante do povo. A Prefeitura de Cajueiro da Praia vai continuar garantindo merenda de qualidade, transporte escolar e um quadro de profissionais comprometidos com o aprendizado dos nossos jovens. Fuxico e fofoca não mudam a vida de ninguém. O que faz a diferença é o trabalho. É com ele que estamos fazendo um Cajueiro muito melhor para nosso povo”, destacou a prefeita Vânia Ribeiro. 

A decisão do Juiz Willmann Izac Ramos Santos foi assinada no dia 5 de março de 2015.

 

Ascom – PMCP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES