Prefeita Vânia Ribeiro se encanta com as belas apresentações do desfile cívico de 7 de Setembro em Cajueiro da Praia

Prefeita Vânia Ribeiro se encanta com as belas apresentações do desfile cívico de 7 de Setembro em Cajueiro da Praia

Ribamar Aragão | Edyvaldo Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a presença de autoridades políticas, lideranças locais e grande público, a Prefeita Vânia Ribeiro assistiu ao desfile cívico de 7 de Setembro na Avenida João Jorge, em Cajueiro da Praia. A gestora ficou muito satisfeita com o show de patriotismo e cidadania realizado no município, com com um público de aproximadamente 3 mil pessoas

Centenas de estudantes de escolas públicas municipais se apresentaram no evento cultural, com faixas e cartazes de temas relevantes na sociedade, a exemplo do cuidado com o meio ambiente, esporte, educação e cidadania.

Entre os destaques no desfile, a apresentação dos alunos da Creche Comunitária Tia Adalgisa foi muito elogiada pelos presentes, ao som de um cordel que falava de amizade e felicidade, criado pela Coordenadora e Professora Ana Nécia Queiroz. Os grupos de idosos do CRAS também desfilaram, com organização da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Pedro Jr., disponibilizou ambulância e equipe de atendimento no local para o público. Os vereadores Daniele Monteiro e Raimundo Mundico, secretários Isabel Cristina de Brito, Felipe Ribeiro, Sandra Carla Rocha e Renato Fontenele, e convidados de outros municípios aplaudiram o sucesso do desfile.

“Os estudantes de Cajueiro da Praia abrilhantaram mais uma vez o 7 de Setembro. Fiquei encantada com a atuação dos estudantes. Quero parabenizar diretores e professores, e a Secretaria Municipal de Educação pela organização. Nosso povo mostra seu grande patriotismo e amor à Pátria”, disse Prefeita Vânia Ribeiro.

As banda de Cajueiro e Barra Grande deram conta dos desfiles de todas as escolas na avenida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES