Prefeita Vânia Ribeiro trabalha para melhorar vida da população cajueirense

Prefeita Vânia Ribeiro trabalha para melhorar vida da população cajueirense

Boa Vista / Cajueiro da Praia | Estrada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Overall rating

 

 

 

Além da realização da primeira edição da Prefeitura Itinerante, que vai levar as ações da Prefeitura de Cajueiro da Praia aos moradores das comunidades mais distantes da sede do município, a prefeita Vânia Ribeiro não para de trabalhar para fazer um Cajueiro muito melhor para se povo.

Atendendo ao pedido de moradores da comunidade Boa Vista, a prefeita Vânia Ribeiro determinou ao secretário de Obras, Danilo de Nóbrega, que fizesse o trabalho de terraplanagem em uma área de difícil acesso da população, que sofria com o lamaçal e os atoleiros.

A prefeita acompanhou os serviços e conversou com os moradores sobre a benfeitoria na localidade, que vai facilitar o deslocamento das pessoas que vivem nas imediações da obra.

“A Prefeitura de Cajueiro da Praia trabalha diariamente para que o povo cajueirense tenha mais qualidade de vida. Nossos esforços estão voltados para garantir saúde, educação, assistência social e infraestrutura ao nosso povo, principalmente aos mais humildes. Vamos intensificar as ações nas comunidades, e aproximar mais ainda o poder público municipal da população, que é o foco de todo o nosso trabalho”, destacou.

 





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES