Prefeitura de Cajueiro entrega sementes de milho e feijão para agricultores do Município

Prefeitura de Cajueiro entrega sementes de milho e feijão para agricultores do Município

Cajueiro da Praia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cajueiro da Praia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou a distribuição de sementes de milho e feijão a agricultores do município. A ação faz parte de uma parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural(SDR) e Emater-PI, que beneficia centenas de famílias nas comunidades rurais de Morada Nova, Árvore Verde, Tocos, Bom Princípio, Lagoa de São José, Terra Nova, Boa Vista, Canto Comprido, além de Barra Grande e a sede de Cajueiro da Praia.

Para a prefeita Vânia Ribeiro, a entrega das sementes visa fortalecer as ações para o desenvolvimento da agricultura familiar, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população nessas comunidades.

“Essa ação é muito importante porque estamos incentivando a produção agrícola na zona rural, e garantindo alimentos na mesa das famílias cajueirenses. A competente equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem se esforçado para dar assistência a todas as famílias, sempre buscando atender às necessidades dos agricultores de Cajueiro da Praia. O período chuvoso começa a se intensificar na região, um sinal de que a colheita será boa para nosso povo ”, disse.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Ferreira da Silva, ressaltou que a prefeita Vânia Ribeiro busca constantemente parcerias com órgãos públicos das esferas estaduais e federais, para desenvolver um trabalho mais amplo com os agricultores familiares.

“Sempre estamos em contato com a SDR e a Emater-PI, buscando melhorias para o homem do campo. A produção agrícola é que mantém e alimenta as cidades. Nossa prioridade é prestar uma assistência mais efetiva e próxima para essas famílias”, destacou o secretário José Carlos Ferreira da Silva.

 Ascom - PMCP

 



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES