Prefeitura Itinerante vai beneficiar população nas comunidades de Cajueiro da Praia

Prefeitura Itinerante vai beneficiar população nas comunidades de Cajueiro da Praia

Cajueiro da Praia | Edyvaldo Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de aproximar ainda mais a Prefeitura de Cajueiro da Praia da população, principalmente das regiões mais distantes da sede do município, a prefeita Vânia Ribeiro vai realizar uma série de ações no Projeto ‘Prefeitura Itinerante’, que vai beneficiar famílias na comunidade povoado Boa Vista e localidades vizinhas, no dia 14 de abril.

As ações serão coordenadas por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Assessoria Jurídica e demais órgãos da Prefeitura de Cajueiro da Praia, e terão início às 8 horas na Escola Municipal Anatólio Thiers e no Posto de Saúde da comunidade de Boa Vista. 

A população contará com serviços gratuitos de aferição de pressão e glicemia, exame de prevenção, aplicação de vacinas, atendimento do Bolsa-Família e Conselho Tutelar, orientação jurídica e emissão de carteira de idosos. Também serão realizados corte de cabelo, manicure, oficinas e, no final do dia, serão promovidas várias atividades esportivas. 

A prefeita Vânia Ribeiro destaca que a Prefeitura Itinerante vai disponibilizar inúmeras ações aos moradores de Boa Vista. “Durante todo o dia vamos realizar centenas de atendimento de saúde, no serviço social, realização de  oficinas de artesanatos para os jovens e outras atividades. Estamos promovendo uma maior integração entre o poder público e os cidadãos de todas as idades”, ressaltou.

Além de Boa Vista e região, a gestora municipal informa que outras comunidades serão beneficiadas com as ações do projeto, que leva cidadania, informação e lazer às famílias cajueirenses.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES