Tribunal de Justiça nega recurso de vereadores de oposição contra Prefeita Vânia Ribeiro

Tribunal de Justiça nega recurso de vereadores de oposição contra Prefeita Vânia Ribeiro

TJ-PI | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo sabendo que cometeram várias irregularidades em sessão do dia 6 de maio de 2015, na Câmara Municipal de Cajueiro da Praia os vereadores Leony Veras Lopes, Jairon Costa Carvalho e Antônio Kleber Carvalho Araújo criaram Comissão Processante contra a Prefeita Vânia Ribeiro. O Juíz da Comarca de Luís Correia, Willmann Izac Ramos Santos, analisou o caso e anulou os atos da sessão ilegal feita pelos vereadores de oposição.   

Mas, para tentar derrubar a decisão do Juíz da Comarca de Luís Correia, Willmann Izac Ramos Santos, o vereador Jairon Costa Carvalho impetrou ação no Tribunal de Justiça do Piauí. O resultado não foi favorável para os vereadores de oposição em Cajueiro da Praia.

O Tribunal de Justiça do Piauí negou o recurso do vereador Jairon Costa Carvalho, e manteve a decisao do Juíz da Comarca de Luís Correia, Willmann Izac Ramos Santos, que suspendeu a sessão repleta de irregularidades cometidas pelos vereadores Leony Veras Lopes, Jairon Costa Carvalho e Antônio Kleber Carvalho Araújo. Na sessão, os vereadores de oposição formaram uma Comissão Processante sem a quantidade mínina exigida pelo Regimento Interno da Câmara Municipal de Cajueiro da Praia.

A Justiça do Piauí tem sido coerente e se mostrado a favor da legalidade em todos os momentos, mostrando mais uma vez que alguns vereadores de oposição agem sem nem obedecer o Regimento Interno da Câmara Municipal, como se brincassem de ser representantes do povo de Cajueiro da Praia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES