Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

XIV Festival de Quadrilhas Cajueiro Meu Rei bate recorde de público e animação

XIV Festival de Quadrilhas Cajueiro Meu Rei bate recorde de público e animação
Festival | Ascom
Compartilhe
Google Whatsapp

A Prefeita Vânia Ribeiro festeja o sucesso da primeira noite do XIV Festival de Quadrilhas Cajueiro Meu Rei, que já bateu o recorde de público e animação das últimas edições do evento. Arquibancadas lotadas, barraqueiros comemorando as vendas e o público vibrando com as belas apresentações de quadrilhas infantil e terceira idade, além de Bumba-meu-boi e show musical, com Forró Misturado.


Várias caravanas de municípios e estados vizinhos marcaram presença na Arena de Eventos, abrilhantando ainda mais a grande festa promovida pela Prefeitura de Cajueiro da Praia. Acompanhando a Prefeita Vânia Ribeiro, na mesa de honra do XIV Festival de Quadrilhas, secretários municipais, vereadores Daniele Monteiro e Raimundo Mundico, lideranças locais, além dos convidados ilustres Deputado Estadual Dr. Hélio Oliveira, e Prefeito de Murici dos Portelas, Dr. Ricardo Sales.

Na primeira noite, as quadrilhas Herdeiros do Futuro, da creche Tia Adalgisa; Sonho de Criança, da U.E. Arlindo Sampaio, de Barra Grande; Quadrilha Raízes de Barra Grande e Bumba-meu-boi Flor do Lírio, de Parnaíba, deram um show de cores e dança no espaço festivo. O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Pedro Júnior, coordenou o trabalho da equipe médica durante o festival, que contou com suporte de duas ambulâncias. 

Para a Prefeita Vânia Ribeiro, o XIV Festival de Quadrilhas Cajueiro Meu Rei superou todas as expectativas. A gestora municipal agradeceu a participação popular e elogiou o empenho dos servidores e colaboradores que trabalharam na realização do evento. “Estamos fazendo uma festa animada e segura para milhares de pessoas, incluindo muitos turistas. Faço um balanço positivo em todos os aspectos. Mostramos mais uma vez que nosso povo é criativo em suas apresentações culturais e hospitaleiro para receber os visitantes”, disse.

O XIV Festival de Quadrilhas Cajueiro Meu Rei continua neste sábado, 25 de julho, com as apresentações das quadrilhas Flor do Sertão, Luar do Sertão e Estrela Junina, e as Quadrilhas Balança Mas Não Cai e Rei do Cangaço, de Parnaíba. O encerramento do evento ficará por conta das bandas de forró Danado de Bom e Zabumbada.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto