Dr. Jomário vai a Brasília em busca de melhorias para Campinas do Piauí

O gestor esteve reunido com o Ministro Ciro Nogueira e com o presidente do FNDE, Marcelo Pontes

| Assessoria do Prefeito
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Campinas do Piauí, Dr. Jomário Ferreira, encontra-se em Brasília - DF, onde cumpre Agenda Oficial.

Durante o dia de ontem, 23, o prefeito Dr. Jomário Ferreira esteve reunido juntamente com alguns colegas prefeitos no gabinete do Ministro Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, bem como no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, onde foi recebido pelo presidente da instituição, Marcelo Pontes.

Na pauta, o prefeito campinense levou ao órgão o pedido de melhorias na educação do município, ou seja, o prefeito está em busca de uma educação cada vez melhor para os campinenses, uma educação de qualidade.

Já na audiência com o Ministro Ciro Nogueira, além de melhorias para a educação, o gestor solicitou também melhorias em outras áreas, como saúde, saneamento básico, esporte, segurança pública, e outras. Sendo prontamente recebido tanto pelo Ministro, como também pelo presidente do FNDE, o prefeito de Campinas do Piauí teve suas solicitações acolhidas, e brevemente serão atendidas, trazendo assim cada vez mais uma qualidade de vida melhor para as famílias campinenses.

Estiveram presentes, o prefeito de Floriano e pré - candidato ao senado federal, Joel Rodrigues, o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner, e o prefeito de Nova Santa Rita, Helí Marques.

"Em 10 meses de gestão, o prefeito Dr. Jomário, vem incansavelmente buscando melhorias para o município, de órgão em órgão, de gabinete em gabinete, melhorias essas que já são visíveis. Basta olhar a Campinas de antes e comparar com a Campinas de agora. É fato que há muito o que ser melhorado, há muitos obstáculos, mas com garra e força de vontade, as coisas andam, as coisas fluem. Vem coisa boa por aí, o trabalho não para!". Disse a assessoria do prefeito!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES