Grupo faz balanço do 1º ano de gestão e reforça união em Campinas do Piauí

Um grupo unido que trabalha em prol dos campinenses

| Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Jomário esteve na noite de ontem, dia 30, reunido com seu grupo, entre vereadores, assessores, secretários e demais amigos, o gestor fez um balanço deste primeiro ano à frente da administração municipal, destacando pontos positivos, como também pontos negativos, que devem e serão melhorados no decorrer da gestão, e aproveitou para agradecer o empenho de todos, pela parceria no objetivo de cada vez mais melhorar a cidade de Campinas do Piauí.

Atentamente, o prefeito ouviu as colocações de cada colaborador da gestão, demandas trazidas pelo povo, pela comunidade em geral.

Destaca-se que o grupo permanece unido, todos com um só objetivo, que é trabalhar pelas famílias campinenses.

"Embora tenha sido um ano muito difícil para todos, Dr. Jomário juntamente com toda equipe conseguiram algumas melhorias para o município. É fato que há muito o que ser melhorado, mas é fato também que Campinas hoje é uma cidade totalmente diferente daquela de cerca de 1 ano atrás, uma cidade bem melhor para viver. Alguns dos nossos secretários e demais amigos não puderam se fazer presentes, mas afirmo aqui que o nosso grupo permanece como sempre esteve, unido, trabalhando e atento as demandas de toda população".  Pontuou um dos assessores do prefeito!

Na ocasião, o gestor campinense aproveitou para desejar as felicitações de final de ano para as famílias campinenses.

"Desejo que 2022 seja um ano melhor para todos, que Deus continue abençoando cada amigo, cada amiga campinense. Agradeço o apoio de todos que nos ajudam na luta de fazermos uma campinas cada vez melhor para se viver. Feliz ano novo, saúde, amor e paz. Boas festas!". Disse o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES