SMS de Campinas do Piauí realiza pré-conferência na zona rural do município

Os eventos foram realizados nas comunidades Alto Formoso e Salinas

| Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretaria municipal de saúde de Campinas do Piauí realizou na última segunda - feira, dia 13, duas pré-conferências na zona rural do município, uma na comunidade Alto Formoso, outra na comunidade Salinas.

A pré- conferência tem como objetivo mobilizar a população e discutir inicialmente a situação de saúde do município, assim também avaliando a mesma, formulando estratégias de políticas de saúde.

O evento obedeceu os critérios sanitários de combate à Covid - 19, e contou com a participação da vice-prefeita, Ana Maria, das enfermeiras Aline Moura, Marli Marques e da também enfermeira, primeira-dama e secretária municipal de saúde, Andréa Moura.

As vereadoras Marcia Moura, Joelma Reis e Luciana Primo, também participaram de forma ativa no evento, que contou ainda com a participação de Agentes Comunitários de Saúde, técnicos de enfermagem e população em geral.

No próximo dia 21 de dezembro, a secretaria municipal de saúde realizará a 8ª Conferência Municipal de Saúde, a partir das 16h00, na Unidade Escolar Municipal Nelson Fialho. Participe!

Com informações: Assessoria Municipal de Comunicação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES